Registros que carrega em sua síntese a representação da essência.
- Manuella Gazola
- 30 de set. de 2023
- 2 min de leitura
Eu atuava ativamente já há anos na área de moda, desenvolvendo através das roupas, desenhos e cores uma linguagem de teor metafísico, usando como campo de inspiração, minha alma.
Destes profundos mergulhos que empreendi ao cerne desta minha "parte" não-consciente, ancorei para a consciência, através dos tecidos, imagens estruturadas, desmaterializadas e sutilizadas, que se interpenetram no espaço-tempo.
Obras de arte que me fizeram percorrer alguns estados, devido a seu conteúdo metafísico visto, percebido, mas não entendido.
Nesse blog vou trazer as imersões mais profundo de meu Ser e nele vai haver os registros que carrega em sua síntese a representação da essência.
Em 2022, passei por profundas transformações de consciência, época em que se deu o meu chamado espiritual. Deixo minhas atividades externas, dedico-me aos estudos espirituais.
E em meio a transformações, fui induzida a perceber que, quatro anos antes, eu havia trazido das profundezas de meu ser, uma imagem que apontava a indicação do remédio que eu necessitava para a cura de minha alma, o que me permitiu entrar na senda da espiritualidade em consciência.
É de vital importância trazer a público este fato.
Ao fazer uma produção para a Farm com a tribo Yawanawa em 2018, me trouxe o registro de uma profunda expressão de minha alma.
Descubro nestas estampas estar contida a chave, que posteriormente abriu-me os portais do caminho para planos mais elevados de consciência.
Em 2022, ocorreram estruturais transformações em mim e em minha vida, quando fui induzida pelo meu Eu interno a perceber que havia representações arkasticas nas estampas.
As estampas despertaram em mim, quase que de imediato, uma grande expansão de consciência, acompanhada de um harmonioso estado de plenitude e enlevo. Surgiu também uma forte vontade de abarcar os conhecimentos espirituais, que me apontaram o caminho da volta ao Lar.
A verdadeira linguagem na arte é a da alma. Sempre intui estar tocando o Sagrado enquanto criava.
Esta percepção permitiu-me encontrar a "preciosa chave que abriria a porta das ideais condições para
Iniciar a jornada da libertação de minha alma deste planeta matérico, cármico e de suas ardilosas e trevosas armadilhas. Jornada que me levou ao encontro de Deus e seus Mensageiros, os Seres Cósmicos pertencentes à GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.
Comments