top of page

VOCÊ É FORTE.


Eu quero que você pare e pense em tudo que vem acontecendo. Eu quero que você reflita, e se faça a pergunta mais importante que você provavelmente pode fazer para si mesmo hoje: o que você tem feito pelos seus sonhos?

Eu me coloco no lugar de uma pessoa que já não tem mais nada, uma pessoa que se esforça mais do que pode para continuar existindo dia após dia, que a sua manhã é um fardo, sua tarde é o momento em que ele sente suas feridas arderem e sangrarem, e a noite é a hora em que ele se desconstrói, desiste em um lugar na sua casa que ninguém ver (no banheiro, na cama, ou enquanto adormece de cansaço e dor de cabeça).

Uma pessoa que já não tem qualquer esperança, que já se esgoelou tanto pela dureza e a indestrutibilidade da vida — em consequência das escolhas feitas no passado, que acha que sua existência é um erro. Que ele já passou da validade e que persiste em uma coisa infrutífera e nula... Que é a sua vida. Uma pessoa nesse estado, não tem como se esforçar pelos seus sonhos, porque já não há mais nada dentro.

Ela acha que é só uma alma que fracassou. E eu vejo tantas pessoas falando sobre suas vidas sociais, como se fosse algum mérito ter milhares de amigos, mas nem percebem que milhares de outras pessoas, com uma vida paralela a delas, se isolam exatamente pra curar as feridas causadas pela sua sociedade exagerada. Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.

Eu não sei como você se encontra, e talvez você esteja lendo essa mensagem nos momentos em que você geralmente desiste escondido da sua família, aquela ocasião em que você é você, e não o robô que você se torna para conviver com as pessoas durante o dia. Eu quero que você pare um pouco. Eu quero que você respire.

Você não é uma máquina, e precisa de cuidados. Você sonha com alguma coisa, não sonha? Não deixe que as coisas que você fez no passado prejudique o que você é, agora. Cada coisa que aconteceu foi importante para te moldar nessa pessoa forte que você é, que por mais que se destrua um pouco a cada dia, continua de pé, com a cabeça para cima, e passa por todo esse sofrimento e complexo, sem a ajuda de NINGUÉM.

 
 
 

Comments


Olá, que bom ver você por aqui!

Espero que a leitura venha te trazer um pouco mais de entendimento sobre a expansão da consciência.

bottom of page